Integrantes da Polícia Militar Ambiental que atuam na região do Caparaó apreenderam armas e munições na localidade de Santa Cruz, zona rural do município de Muniz Freire.
A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (16), após os policiais receberem uma denúncia anônima de que um proprietário de um sítio, um senhor de 46 anos, estaria realizando um desmate e ainda possuía armas e munições.
De acordo com a Polícia Ambiental, quando a equipe chegou ao local para averiguação do desmate, resultando na apreensão de um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 32, uma espingarda de pressão desmontada, sete cartuchos calibre 32 intactos, dez cartuchos calibre 32 deflagrados, um cartucho calibre 32 picotado, trinta e nove munições calibre 22 intactos, seis munições calibre 22 picotadas, doze ogivas de metal e uma luneta de precisão 4 x 32.
Como não havia nenhum registro das armas, o responsável foi encaminhado juntamente com o armamento, munições e objetos apreendidos para o plantão da Polícia Civil do município.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário