Vídeos divulgados em redes sociais mostram o acidente que vitimou Batata.
O comerciante, Fernando Batata, do bar do Batata, faleceu no início da noite deste sábado, 10/02.
Com 54 anos, ele foi socorrido depois de um grave acidente na avenida Teófilo Tostes.
O condutor do veículo, Adhemar Fully, fugiu do local.
SUSPEITO SE APRESENTOU
O delegado titular de Bom Jesus do Norte, no Caparaó capixaba, Adhemar Pereira Fully, envolvido no acidente que causou a morte do empresário Fernando Batata, de 54 anos, na cidade de Manhumirim, MG, se apresentou à polícia mineira na tarde de domingo (11). O acidente aconteceu na tarde de sábado (10).
Segundo a Polícia Civil mineira, o delegado, que também responde pelas delegacias de Apiacá e São José do Calçado no ES, seguia em seu Golf de cor branca na avenida Teófilo Tostes e ao ultrapassar um caminhão baú colidiu de frente com a motocicleta conduzida por Fernando, que seguia em sentido oposto.
O delegado teria fugido sem prestar socorro e abandonou o carro em uma rodovia. A PM localizou o carro que estava com placa de São José do Calçado e com a frente amassada.
Fully se apresentou no domingo, foi ouvido e liberado pela polícia mineira. Por meio de nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que foi comunicada da apresentação espontânea de Adhemar Pereira Fully, na delegacia de Manhuaçu (MG), onde prestou depoimento e foi liberado. A Corregedoria da PC ES já solicitou cópias do inquérito policial que serão anexadas na investigação sumária que foi instaurada para apuração dos fatos no âmbito administrativo.
A morte do empresário, dono do Bar do Batata, muito conhecido na cidade gerou tristeza e revolta entre os moradores. Uma página foi criada no Facebook pedindo justiça pelo ocorrido.
Aqui Notícias/com informações, fotos e vídeos Portal Manhumirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário