De acordo com a vítima, o condutor da embarcação percebeu que havia o atingido, mas se mostrou indiferente e seguiu rumo à alto mar sem prestar socorro
Na manhã da última quarta-feira (11), um banhista teve um corte profundo na cabeça após ser atropelado por um barco na Praia do Forte, em Cabo Frio.
Segundo o relato de Luciano Medeiros, um pequeno barco de pesca teria o atingido no momento em que ele nadava próximo as pedras do Forte São Mateus, em um trecho conhecido como Robalo, bastante frequentado por banhistas.
De acordo com a vítima, o condutor da embarcação percebeu que havia o atingido, mas se mostrou indiferente e seguiu rumo à alto mar sem prestar socorro.
“Foi tudo muito rápido, nem tive tempo de observar as características do condutor e da embarcação, pois fiquei tonto e quis sair logo da água. Fui socorrido imediatamente pela minha esposa, que estava de stand up próximo ao local do acidente” – detalhou.
Luciano foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência, onde levou 8 pontos na cabeça.
Após o susto, o banhista tenta esquecer o trauma e cobra providências uma fiscalização mais rígida por parte dos órgãos responsáveis.
RC 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário