Por volta das 14 horas de segunda-feira (14/05), iniciou-se a Operação Muralha nos principais pontos de acesso aos nove municípios que compõem a área de atuação da Polícia Militar, no Norte e Noroeste Fluminense.
O planejamento desta operação policial partiu de um estudo realizado pela equipe de analistas criminais do 29º BPM, que em conjunto com a Seção de Operações, desenvolveram ações prevento-repressivas de combate à criminalidade.
Focados em inibir roubos e furtos de cargas e de veículos, os agentes abordaram 53 automóveis no Trailer de Raposo, na Praça do Bairro Carulas e na Avenida Senador Francisco Sá Tinoco em Itaperuna, notificando apenas 02 (dois) em situação irregular.
Por volta das 20 horas a operação se estendeu para o município de Bom Jesus do Itabapoana, onde as equipes, ao realizarem vasculhamento de busca e captura, receberam denúncias via 190, dando conta de elementos envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Pimentel Marques e no Monte Calvário.
Um adolescente de 17 anos de idade foi conduzido à 144ª DP, após ser flagrado engolindo um material entorpecente na Rua Alexandre Freming e foi autuado pelo crime análogo à posse e uso de drogas, por entendimento do Delegado de Plantão.
Segundo os policiais, foi encontrada a quantia de R$ 1.756,00 em espécie com o elemento, que ficou apreendida em sede policial para averiguação de sua procedência.
Na Rua Vereador Antenor Antônio Gamboa foi encontrado 01 pino de cocaína com um homem de 45 anos, após abordagem e revista nele e em outro elemento de 21 anos de idade, após suspeição criminosa.
O acusado foi autuado no crime de posse e uso de entorpecentes, com base no artigo 28 da lei 11.343/2006, sendo liberado após prestar depoimento.
Imparcial Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário