Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

"ME CHAMO GILZA...ME AJUDA COM O MEU FILHO JAILTON..."

Resultado de imagem para colégio joão catarina pirapetinga
Foto/Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp a seguinte mensagem de Gilza neves da Silva Alves do Distrito de Pirapetinga em Bom Jesus do Itabapoana.
“Me chamo Gilza, sobre uma nota falado do meu filho. Me ajuda Jailton, boa tarde.
Olha, meu filho estudou ano passado no Colégio Iracema Serôdio Boechat. Esse ano ele passou para o João Catarina, mas sendo que eles passaram ele sem ele está capacitado para frequentar o sexto ano.
Pois ele não sabe ler e nem escrever direito, a diretora do João Catarina disse que ele não tem capacidade de cursar o sexto ano, pois as provas dele, responde o que quer por ele não saber ler.
Aí eu fiz o pedido pra voltarem ele para o quinto ano, mais a diretora Marilene está negando assinar a ata pra ele poder voltar.
Eu já recorri a vários órgãos e eles me disseram que eu tenho esse direito de pedir pra ele voltar, basta a diretora Marilane, juntamente com a supervisora Tamires que são responsáveis pelo Colégio Iracema Serôdio Boechat assinarem para ele voltar.
Mas, elas se negam a fazer isso, pois ficaria feio para o colégio.
A diretora do João Catarina disse que além do meu filho tem vários outros alunos que o Iracema Mandou para cá que não estão capacitados.
Só estou correndo atrás do direito do meu filho, mas eles estão me negando isso, pois como ele pode cursar um ensino fundamental se ele não está alfabetizado.
A Marilane mandou eu correr atrás do meu direito se eu achar que tenho, preciso que uma autoridade me ajude com meu filho.
Peço que você me ajude, desde já obrigado
Gilza Neves da Silva Alves.”
Nota do Blog: 
As pessoas citadas, não foi possível o contato, mas o espaço está disponível para as suas manifestações.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário