Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

"...MEU FILHO FOI AGREDIDO NA ESCOLA PELO PROFESSOR..."


Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp a seguinte mensagem de Keyla Mara de Oliveira Lima de São José do Calçado-ES.
“Olá bom dia, sou de Calçado e gostaria de fazer uma matéria, meu filho foi agredido na escola pelo professor.
Já faz um mês enviei Ofício para o Prefeito, Ministério Público, Conselho Tutelar ( O Blog recebeu as cópias dos Ofícios) e até agora nada e ele continua dando aula, como se nada tivesse acontecido.
Sou mãe, mas sou positiva, se meu filho fosse uma criança bagunceira, mas não, ele é uma criança doce, aluno de primeira cadeira. Olha o que ele fez com o meu filho (foto), eu nunca bati no meu filho e não aceito ninguém bater e ele tem apenas 8 anos.Até hoje nada foi resolvido, fiz Boletim de Ocorrência, Corpo de delito e nada, isso é revoltante, obrigada de coração
Keyla.” 
Nota do Blog: As instituições citadas o espaço para as suas manifestações.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário