Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

AÇOUGUEIRO PEGA 28 ANOS POR ESQUARTEJAR A EX-MULHER NO ES

Anderson Cícero da Silva matou e esquartejou a ex-mulher Ruthileia Poubel de Souza, no bairro Operário, em Viana. Ele foi levado por policial para encontrar as partes do corpo. (Foto: Fábio Nunes 21/04/2017)
Foto:Fábio Nunes-21/04/2017
Vinte e oito anos e 8 meses de prisão em regime fechado. Essa é a condenação que a Justiça decretou para o açougueiro Anderson Cícero da Silva, de 30 anos, que matou e esquartejou a ex-mulher Ruthileia Poubel de Souza, de 22 anos, no bairro Operário, em Viana.
O crime, que chocou o Estado, ocorreu em 20 de abril de 2017. O ex-marido foi preso em flagrante e confessou o assassinato.
Ruthileia foi morta dentro da casa de Anderson, na frente do filho deles, de 3 anos. A jovem foi esquartejada e o tronco dela foi achado às margens do Rio Formate, em baixo de uma ponte, no dia seguinte ao crime.
Na época, Anderson chegou a ir com a polícia até o local e apontar os pontos onde havia jogado as partes do corpo. A cabeça de Ruthileia só foi achada por amigos e familiares, no terceiro dia de buscas.
Após as investigações, o caso foi concluído e enviado ao Tribunal de Júri, que decidiu pela condenação do acusado, em audiência na última quinta-feira (28), presidida pelo juiz Carlos Henrique Rios do Amaral Filho.

A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário