Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CAMPISTA LARICE BARRETO VIRA A CADEIRA DE IVETE SANGALO E É APROVADA NO THE VOICE BRASIL


A cantora campista Larice Barreto participou nesta terça-feira, 31/07, da quinta noite das audições às cegas do The Voice Brasil 2018. Larice, que tem no sertanejo sua identidade musical, passou para a próxima fase do pragrama, tendo virado uma das quatro cadeira.
Mas para quem pensa que o técnico sertanejo Michel Teló virou sua cadeira, está enganado. Foi o coração de Ivete Sangalo que Larice tocou com sua apresentação. A música escolhida foi Boate Azul, justamente uma música gravada por Michel Teló na época do grupo Tradição.
“Faz 22 anos que nós gravamos essa música”, lembrou Teló. “Eu ouvi”, disse Larice, que estudou a versão do Tradição para se preparar para a interpretação. “Oh linda, amiga, eu virei, olha meu nome ali, eu virei”, brincou Ivete, numa referência ao fato de Teló não ter virado. “Gente eu não esperava, Ivete virou!”, disse surpreendida Larice. “Eu sei o que você esperava, você esperava outra coisa (que Michel virasse), mas, amiga, se você me ver em uma boate azul, só vai querer sair comigo”, descontraiu Ivete. As brincadeiras seguiram, e Larice completou, dizendo que já fez vários covers de Ivete.
Durante o programa Larice revelou como nasceu sua paixão pela música sertaneja. “Eu adoro roça e bicho, tenho até um cavalo tatuado aqui no braço”, mostrou a cantora. Ivete também confessou um sonho desde pequena, morar numa fazenda.
“Teló não virando e eu virando, fique comigo, venha cá minha gata, venha me abraçar”, concluiu Ivete. E foi assim que a técnica recebeu Larice em seu time, com um caloroso abraço, dando as boas-vindas à campista no programa.

Fonte: VNOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário