Uma intensa fiscalização nos corredores do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos nesta segunda-feira (30), apreendeu mais de 90 celulares e grande quantidade de entorpecentes em diversas celas do sistema prisional.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (SEAP), ao todo, 91 aparelhos foram apreendidos, além de 108 baterias de celular, 80 carregadores de celular, oito caixas de som, 15 fones de ouvido, 200 chips de operadoras telefônicas, além de um vídeo-game.
Além destes materiais, aproximadamente 1000 sacolés que aparentam ser cocaína, 65 sacolés de haxixe e, aproximadamente 153 buchas de diferentes tamanhos de maconha, foram encontrados espalhados pela cadeia.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado. A SEAP abriu sindicância interna, para apurar se houve ou não ajuda de inspetores do presídio na entrada destes materiais. Participaram da ação, diversos inspetores de presídios do Norte e Noroeste Fluminense, além do apoio da direção do Presídio feminino de Campos, Nilza da Silva Santos.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário