Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SUPOSTO CORPO É VISTO BOIANDO NO RIO ITABAPOANA EM MEIO A DESAPARECIMENTO DE IDOSO

Horários não batem e filha acredita que possível cadáver não é do pai
O possível aparecimento de um corpo boiando no Rio Itabapoana, na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, foi o assunto mais comentado na localidade de Barra do Itabapoana, litoral norte de São Francisco de Itabapoana.
Por volta das 6h30, um funcionário de um frigorífico disse ter visto um corpo boiando no Rio Itabapoana. Essa homem chamou outras pessoas, que também teriam visto. Segundo apurou o VNOTÍCIA, os indícios de que realmente era um corpo são grandes. O suposto cadáver seguiu o curso do Rio Itabapoana e desapareceu, não sendo mais avistado. A preocupação é de ter se perdido na imensidão do Oceano Atlântico.
A Polícia Militar foi chamada. Buscas com barcos foram feitas durante o dia, mas o corpo não foi encontrado.
Desaparecimento de idoso em Barra
A notícia de que um corpo foi visto boiando em Barra do Itabapoana trouxe apreensão à família do aposentado Mário Alves Reis, 63 anos. O idoso está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira.
Familiares chegaram a acreditar na hipótese de que o corpo boiando no Rio Itabapoana era de Mário, entretanto, a filha dele, Marina Reis, que conversou com o VNOTÍCIA, disse que o momento em que o suposto corpo foi visto boiando ocorreu antes de seu pai ter sido avistado pela última vez.
“Conversamos com a pessoa que viu o corpo boiando no Rio Itabapoana. Ele nos disse que era por volta das 6h30 da manhã. Conversamos também com seu Edimar Henriques, e ele nos contou que esteve com meu pai entre 7 h e 7h30, próximo da casa do vereador Caboclo. Portanto os horários estão distantes, o que nos aliviou um pouco. Mas não deixa de nos causar muita apreensão, sabendo que um corpo foi visto boiando e meu pai está desaparecido”, disse Marina.
Ela pede para quem souber do paradeiro do pai que entre em contato pelo telefone. O aposentado, que sofre de alcoolismo, foi visto também por volta da 1 hora da madrugada, caído com um ferimento na cabeça, próximo ao DPO.
O ônibus dos estudantes que chegava de Campos até parou e alguns universitários foram acudir o idoso, mas, segundo um universitário ouvido pelo VNOTÍCIA, ele recusou apoio.
Nas redes sociais a família faz um apelo desesperado para quem souber do paradeiro de Mário Alves Reis que dê informações pelo telefone (22) 9.8101-5388.

VNOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário