Foto/Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/
A maré não anda lá muito favorável à família do ex-governador Anthony Garotinho (PRP).
Além da condenação por improbidade administrativa de sua mulher, a ex-governadora Rosinha, agora foi a vez da filha Clarissa receber uma decisão desfavorável na Justiça.
Em sentença divulgada nesta quarta-feira (9), a juíza Flávia Gonçalves Moraes Alves, da 14ª Vara Cível, condenou a deputada federal reeleita pelo PROS a indenizar o desembargador Luiz Zveiter por danos morais, no valor de R$ 100 mil.
Além disso, a ex-secretária de Emprego do governo Crivella terá que retirar de suas redes sociais textos e falas ofensivas ao magistrado, sob pena de multa de até R$ 50 mil.
É a segunda condenação de Clarissa pelo mesmo motivo — e no mesmo valor.
A ré, "aproveitando-se de informações caluniosas, injuriosas e ofensiva veiculadas na mídia e nas redes sociais por Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, as reproduziu, fazendo acusações absurdas e inverídicas contra o autor. Ressaltou, o autor, que, nos idos de novembro de 2017, a ré chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, aduzindo, inveridicamente, que o mesmo teria caído na 'banda podre' do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Rio de Janeiro e, mesmo assim, continuava intocado".
Berenice Seara/Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário