Foto/Daniel Castelo Branco/Agência O Dia
Não adiantou o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, divulgar uma nota oficial para tentar se justificar sobre as declarações polêmicas dadas aos repórteres Rafael Nascimento e Wilson Aquino, do DIA. Em entrevista no último domingo, Braga afirmou que "vai ter muito deputado e prefeito no carro da Civil" referindo-se ao seu trabalho de combate à corrupção.
O estrago foi grande. Deputados da Alerj de todos os partidos, incluindo os de apoio ao governo e da oposição, se movimentam para planejar a retaliação. Se os policiais civis, entre eles Braga, acham que serão recebidos com tapete vermelho pelo Poder Legislativo, podem esquecer.
O presidente interino da Alerj, André Ceciliano (PT), veja só, ligou logo cedo, no mesmo dia da publicação da entrevista, para o governador Wilson Witzel (PSC) questionando-o sobre as declarações do seu subordinado.
Ceciliano disse a Witzel que as declarações de Braga foram "desrespeitosas" e "feriam a harmonia dos poderes". E finalizou dizendo que "casos como esse dificultariam a tramitação das mensagens de interesse do governo" na Assembleia.
Informe O Dia
POR QUE VÃO FAZER RETALIAÇÃO? SE DOERAM??? QUEM NÃO DEVE , NÃO TEME.
ResponderExcluir