Páginas

terça-feira, 26 de março de 2019

APÓS JUSTIÇA AFASTAR PREFEITO, CÂMARA DE ITAPERUNA, PUBLICA DECRETO INFORMANDO QUE VICE ASSUMIU O CARGO

Sede da Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaperuna
Sede da Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense — Foto: Divulgação/Prefeitura de ItaperunaFoto: Divulgação/Prefeitura de Itaperuna
A Câmara de Vereadores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, publicou um decreto legislativo nesta segunda-feira (25) informando que o vice-prefeito Paulo Rogério Bandole Boechat, o Rogerinho (Patriota), assumiu o cargo de prefeito em exercício do município.
De acordo com o decreto, Rogerinho ficará no cargo enquanto durar o afastamento do prefeito Dr. Vinícius (PR), determinado pela Justiça na última quinta-feira (21). O decreto foi lido na Câmara no início da tarde pelo presidente do Legislativo, Sinei Torresmo (Podemos). Após a leitura, Rogerinho falou brevemente sobre o que pretende fazer no cargo.
"Nós vamos fazer o melhor, a cada dia a gente vai fazer o melhor para recuperar a situação e resolver o problema que vem acontecendo no nosso município. E de uma coisa pode ter certeza o povo de Itaperuna, farei somente o que é correto", disse.
Na tarde de sábado (23), a assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou que Dr. Vinícius ainda não tinha sido intimado pessoalmente da decisão judicial que decretou seu afastamento.
"Sendo assim, o município suscitou dúvida quanto aos efeitos do comando judicial ao juízo da 2° Vara desta comarca, órgão prolator da mencionada decisão", diz parte da nota.
O decreto foi lido na Câmara nesta segunda-feira (25) — Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Itaperuna

G1/Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário