Páginas

sábado, 30 de março de 2019

NA VOLTA APÓS INCÊNDIO NO NINHO, CAUAN EMANUEL MARCA DOIS E GANHA PARABÉNS DE DIEGO

Cauan Emanuel se emocionou com retorno aos gramados
Cauan Emanuel se emocionou com o retorno aos gramados Foto/Marcelo Cortes/Flamengo
Foi um sábado de estreias e de emoção para as categorias de base do Flamengo. Na primeira partida da equipe sub-15 pela Taça Guanabara da categoria, os rubro-negros golearam o Bangu por 8 a 0. Um dos destaques da vitória foi justamente Cauan Emanuel, um dos três garotos hospitalizados após o incêndio no Ninho do Urubu (Jonatha Ventura e Francisco Dyogo são os outros).
O jogo na Gávea marcou também o retorno de Cauan aos gramados. O atacante de 14 anos marcou duas vezes e ainda deu uma assistência. No fim, dedicou os gols para os amigos mortos no incêndio e para o meia Diego, seu ídolo no futebol.
"Hoje joguei por você e pelos meus amigos. E dedIquei o segundo gol para você. Fiz até a comemoração também. Quero te mandar um grande abraço. Estou muito feliz", afirmou Cauan, chamado pelos colegas de time de Fortaleza, que admitiu ter se emocionado.
"Foi uma partida muito emocionante para mim por poder voltar a fazer o que eu gosto: treinar, jogar e competir por um time glorioso como o Flamengo. Estou bastante feliz de voltar, marcar dois gols, dar uma assistência e cumprir minhas atividades", complementou o garoto.
O próprio Diego agradeceu a homenagem. O meia, fora da decisão da Taça Rio, neste domingo, contra o Vasco, gravou um vídeo para o menino.
"Estou aqui para te dar os parabéns por esse retorno memorável, pelos gols. Sem dúvida nenhuma você é um grande vencedor. Fico muito feliz pela homenagem. Muito obrigado. E que venham muitos gols e muitas vitóras pela frente", disse Diego.
Em seguida, foi a vez da equipe sub-17 fazer sua estreia na Taça Guanabara. A vitória mais magra (2 a 0), também sobre o Bangu, contou com um gol de um dos envolvidos na tragédia de fevereiro: Samuel, que estava no alojamento no momento do incêndio. Ele balançou as redes e dedicou o feito aos colegas que perdeu no incêndio:
"A comemoração foi para os meus irmãos que estão olhando por mim lá de cima. Eles estão olhando não só por mim como para a equipe toda. Isso que dá mais motivação".

Jornal Extra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário