Foto/Reprodução/Aqui Notícias
Após seis dias de angústia, dor e medo, Jane Cherubim, 36 anos, brutalmente espancada pelo namorado, em dores do Rio Preto, região do Caparaó, recebeu alta na tarde deste domingo (10), da Casa de Caridade de Carangola, Minas Gerais, hospital onde deu entrada na última segunda-feira (4), dia do crime.
O filho mais novo de Jane, de apenas 8 anos, ainda não sabe do espancamento, segundo a família, ele acredita que a mãe tenha sofrido um acidente de bicicleta.
Apesar da alta, Jane ainda vai precisar acompanhamento médico, já que ainda sente fortes dores e tonturas, devido à gravidade das agressões. Ela está na casa de familiares, em Pedra Menina, distrito de Dores, onde recebe o carinho e a proteção da família.
Jonas Amaral, 34 anos, agressor de Jane ainda está foragido, a Polícia Civil em Alegre pediu ajuda à Polícia Federal, para que cartazes com a foto de Jonas fossem espalhados em aeroportos, temendo uma fuga do agressor para outro país. O delegado, Dedier de Carvalho, também não descarta a hipótese de Amaral ter ceifado a própria vida.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário