Foto/Ricardo
Medeiros
Inconformado com a separação , um ex-marido ateou fogo na casa em que morava na Serra-ES, na madrugada desta segunda-feira (4/3).
Quatro pessoas que estavam no imóvel, dentre elas uma grávida de seis meses, pularam de uma altura de quatro metros para escapar das chamas.
Policiais civis que estiveram no local contaram que o suspeito chegou ao imóvel por volta da meia-noite desta segunda-feira com a intenção de reatar o casamento.
De acordo com a polícia, a mulher, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, de 47 anos, não aceitou o retorno mas permitiu que o suspeito dormisse no sofá, no primeiro andar da casa.
Por volta das 4 h, o ex-marido acordou e ateou fogo em um móvel da casa e fugiu. A jovem grávida acordou com o cheiro da fumaça e começou a gritar. A dona da casa, uma adolescente de 14 anos, o marido da grávida, um adolescente de 17 anos, e a grávida pularam de uma altura de cerca de 4 metros.
O suspeito fugiu. As vítima ficaram feridas com o impacto da queda. Todas foram levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário