Foto/PRF
O irmão do ex-prefeito de Dores do Rio Preto, no sul do Espírito Santo, foi assassinado na manhã deste sábado (9), com tiros na cabeça. O crime aconteceu na localidade de Córrego do Gomes, no interior do município. Dois suspeitos do assassinato foram presos em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, pela Polícia Rodoviária Federal.
Joaquim Riva, de 70 anos, estava no carro com o ex-prefeito do município Jorge Riva em uma estrada do interior que leva ao sítio da família quando foram fechados pelo veículo onde estavam os atiradores.
Os dois foram rendidos e o ex-prefeito foi colocado no porta-malas. O irmão dele foi executado no local com tiros na cabeça.
Os dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Rodoviária Federal no município de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, depois da PRF receber informação da Delegacia de Polícia Civil de Alegre sobre o veículo usado pelos assassinos, que tinha placa de São Bernardo do Campo (SP).
O carro foi abordado por volta de 15h30, no posto da PRF em Floriano, no município de Barra Mansa, que fica no km 287 da Dutra.
A arma usada no crime não foi encontrada, mas o ex-prefeito reconheceu os assassinos de 58 e 23 anos. Os suspeitos foram encaminhados para o 90ª DP de Barra Mansa.
G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário