Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CONSTRUÇÃO DA NOVA CAPELA MORTUÁRIA E A AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO, OBRAS QUE SERÃO FEITAS EM BOM JESUS DO NORTE



Um dos grandes problemas das cidades, são espaços cada vez menores para sepultamento. Bom Jesus do Norte não foge à regra e vive também esse dilema no único cemitério da cidade, o Padre Galeno. No início da semana o Prefeito, Marquinhos Messias esteve no cemitério, analisando a melhor forma de ampliar o número de vagas e melhorar as condições da capela mortuária. Acompanhando o Prefeito estiveram os Secretários Alex Oliveira-Planejamento- e Antônio Marcos Rodrigues-Obras-, além do Engenheiro da Secretaria de Planejamento, Felipe Rodrigues.
Segundo o Prefeito, a área foi analisada e o próximo passo será a criação do projeto básico que irá contemplar duas capelas mortuárias, com ar condicionado, banheiros com acessibilidade para cadeirantes e cozinha. No segundo andar será construído uma estrutura de sala e banheiro para abrigar o setor administrativo. Na área externa, será construído uma área de convivência, arborizada e com bancos. Com a nova construção, que será feita mais próximo à rua, será possível ampliar a área de cemitério.
Na opinião do Marquinhos, essa obra será importante, pois o cemitério já está no seu limite e precisa de mais estrutura. “É preciso melhorar as condições do local que, na maioria das vezes, é utilizado durante uma noite inteira, e as pessoas precisam de acomodações melhores, por isso estamos planejando essa obra e estaremos dando início em breve”, destacou o Prefeito.
Ascom PMBJN

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Boa noite
    Não pude deixar de comentar sou morador de bom Jesus e sempre estou olhando os blogs de notícias e faz tempo que não vejo notícias de prefeito participando de obras, realizando obras é uma coisa que deveria ser de lei afinal eles estão lá para administrar se é a palavra certa a cidade por nós, para nos, mas não é o que costumamos ver por isso parabéns prefeito continue assim que nossa cidade e o povo geral só tem a ganhar.

    ResponderExcluir