Páginas

domingo, 19 de maio de 2019

"...VEJA QUANTA TERRA DESCEU DO LOTEAMENTO..." DIZ MORADORA DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu neste domingo (19/5) pelo WhatsApp a seguinte mensagem de uma moradora de São José do Calçado:
“Bom dia! Veja quanta terra que desceu do loteamento. Paguei um rapaz para retirar a terra da minha porta. Eu não tinha como sair de casa.
Cortaram o morro para lotear (Loteamento Poético) no Bairro José Pereira Tatagiba, popularmente chamado de Bairro Niterói, só que não foi retirada a terra solta. Com a chuva ontem, nós que residimos na parte baixa, tivemos esse caos. Muita terra. E vai direto para o rio Calçado, causando assoreamento.
Com os caminhões passando, formavam ondas que batiam com força no meu portão da entrada da minha casa e do outro da garagem. Meu medo era que o portão arrebentasse e meus cachorros (filas) saíssem. Quando vi que o portão ia arrebentar a fechadura (ficou danificada) tive que entrar na chuvarada e arrumar escoras.
Pior: o agente da Defesa Civil reside em Guaçuí. Precisava que o trânsito fosse interrompido. Infelizmente, só hoje consegui o telefone dele. Lamentável!
Vários carros tiveram problemas com a água e o barro."
WhatsApp:9XX6X-X0X7

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário