Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

AS FAMÍLIAS PONTES E CHAVES ESTÃO EM FESTA: PARABÉNS DRA. RAÍSSA PONTES CHAVES

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna
As famílias Pontes e Chaves estão em festa!!!
Foram dias difíceis, mas com luta, garra, perseverança, determinação e muito comprometimento conseguiu transformar em conquista aquele sonho de menina, ainda pequena, quando cursava o quarto ano do ensino fundamental, que dizia querer ser médica para salvar a vida das pessoas e, nessa ocasião, assim escreveu um poema:
"A profissão que admiro  
É a medicina
Ela salva a vida das pessoas
E ajuda em tudo que precisa."
Hoje nossa menina, o sonho se tornou realidade e você é a nossa Doutora Raissa Pontes Chaves, agradecemos a Deus e a Santa Rita de Cássia por ter nos amparado, nos dando força e saúde para juntos contigo alcançarmos essa vitória, por nunca ter deixado você desistir do seu sonho.
Palavras não serão suficientes  para expressar o tamanho do nosso amor  e gratidão por você, Raissa, enfim médica, essa conquista é sua, essa vitória é nossa!!!
"O senhor é meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação é minha cidadela" (Heb.18) Salmo 17.
Uma homenagem de seus pais: Renato Dutra Chaves e Helena Maria Dutra Pontes Chaves, e de sua irmã Renata Pontes Chave.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário