O corpo do pescador de São Francisco de Itabapoana, que estava desaparecido desde a última quinta (30), foi encontrado nesta terça-feira (4) em uma praia em Presidente Kennedy, município do sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, um filho da Pedro Paulo Barreto, de 62 anos, reconheceu as roupas do pai, mas por estar em avançado estado de decomposição haverá a necessidade de se realizar exame de DNA.
Na quinta-feira, o homem informou à família que estava saindo para pescar no rio Paraíba do Sul, como de costume. Como não retornou para casa, os parentes foram até a 147ª Delegacia de Polícia (SFI) na noite de sexta (31), para registrar o desaparecimento. Mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), sediado em Campos, fizeram buscas desde sábado (1).
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada na manhã desta terça-feira na praia das Neves, no município que faz limite com São Francisco de Itabapoana, na divisa dos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O filho do pescador esteve no local e identificou a vítima como sendo seu pai. O corpo, no entanto, estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim, onde passará por exame de DNA.
Fonte Folha1/Foto Carlos Jorge e Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário