Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

"RADAR VEM ATORMENTANDO OS USUÁRIOS DA RODOVIA ITAPERUNA X BOM JESUS" - VEJA O VÍDEO

"bom dia jailton. tem como noticiar pra que os usuários fiquem sobre alerta???
olá jailton. sou Jefferson do bairro lia Márcia. gostaria que se possível vc fizesse uma matéria sobre o famoso radar que vem atormentando os usuários da rodovia. Itaperuna x bomjesus. eu passei por este radar agora pouco e ele registrou uma velocidade bem superior da qual eu estava trafegando. e observei que não era só eu não que teve mais motorista com este mesmo problema. então resolvi fazer um vídeo pra mostrar que o que eu estou falando e verídico. parei meu carro e comecei a filmar; e observei que o radar estava registando mesmo sem carro esta passando na pista. e os carro quando passavam por ele; ele por sua vez registrava velocidade acima do que os motoristas estavam passando e um absurdo... com isto os motoristas que conseguiram ver este problema antes pararam seus carros no acostamento com medo de passar por este radar.... jailton gostaria que se possível vc fizesse este alerta aos usuários da rodovia. pra que fiquem atentos a esta irregulariade que está acontecendo na rodovia. e se possível até autorizo a vc publicar o vídeo que eu fiz pra que os motorias fiquem bem atentos. pra que no sejam a próxima vítima a ser multada por este radar. comigo ja e a segunda vez ja.... gostaríamos que tomassem uma providência a respeito deste recoledor de multas que se encontra nesta rodovia. desde já agradeco o seu apoio em divulgar a máteria."

Blog do Jailton da Penha JDP

2 comentários:

  1. BOA NOITE.
    NESSE MÊS DE JUNHO PASSEI ALGUMAS VEZES POR ESSE RADAR, E POR DUAS VEZRS MARCOU ACIMA DA VELOCIDADE QUE EU ESTAVA TRAFEGANDO.
    VAMOS VER SE ALGUEM FAÇA ALGO..

    ResponderExcluir
  2. Reclamem na polícia, pô. Tirem as devidas fotos e levem lá.

    ResponderExcluir