Páginas

domingo, 4 de agosto de 2019

MÃE DE ADOLESCENTE BONJESUENSE BALEADO EM GUAÇUÍ APÓS PARTIDA DE FUTEBOL AGRADECE AS ORAÇÕES

Ontem (03) após uma das finais da Copa Guaçuí de Futebol Infantil, um atleta de 14 anos da equipe do Olympico F.C. de Bom Jesus do Itabapoana foi baleado no peito nas proximidades do Estadio Municipal Francisco Lacerda  de Aguiar no centro de Guaçuí (veja aqui).
O autor do disparo, um menor de 17 anos, foi apreendido mais tarde (veja aqui) e relatou que queria acertar outra pessoa que também passava pelo local no momento, mas acabou atingindo o adolescente bonjesuense que não tinha ligação nenhuma com o acerto de contas. 
A mãe do garoto atingido usou a rede social para agradecer as orações e explicar como ocorreu tudo. Veja abaixo: 
"Então gente como todos já sabem o meu filho hoje levou um tiro na cidade de Guaçuí viemos disputar a final de um campeonato,acabou o jogo e fomos em uma padaria lanchar o Hyan saiu antes da padaria pra assistir o próximo jogo e estava tendo briga perto do campo,ele estava passando na hora e a bala acertou nele,não era pra ele mais acertou nele,estou passando pra agradecer a cada oração de vcs e dizer que meu filho teve um grande livramento,nosso Deus não nos desampara em momento algum a partir de hoje vamos comemorar 2 aniversários dele no dia 02/06 e no dia 03/08. Ele está bem fora de perigo para a honra e Glória do Senhor,quero agradecer a todos os profissionais da Santa Casa de Guaçuí,cada profissional mesmo pq o atendimento dele foi rápido,agradecer a Prefeita, vereadores,secretário de esporte a cada um de vcs pelas orações.
Estou postando pq não estou conseguindo responder todas as mensagens,sei que meu filho é amado e minha obrigação é dar notícias a vcs."
M.F.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário