Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

MULTA INDEVIDA POR RADAR NA RJ-186 E RECURSO NEGADO CAUSA INSATISFAÇÃO

Uma leitora do Blog do Jailton da Penha entrou em contato e demonstrou toda sua insatisfação com um radar colocado na RJ-186. Segundo ela, foi lesada pelo mal funcionamento do radar e multada indevidamente e mesmo após recorrer da multa, teve seu recurso negado.
Ela sugere aos que também tiveram o mesmo problema que se juntem a ela com o objetivo de sanar o problema.
Veja abaixo a manifestação da leitora que inclusive coloca a disposição seu número de telefone para que aqueles que porventura quiserem aderir ao seu recurso possam entrar em contato:
"Bom dia Jailton
Fui multada pelo radar da RJ 186 e vi que no seu blog muitas pessoas TB estão reclamando.
Recorri e negaram o recurso, assim pra juntar forças queria o contato dessas pessoas para juntarmos provas
Eu queria o contato desse pessoal pq 1 reclamando é uma coisa, 10 reclamando da mesma coisa é bem diferente 
"Colegas, tb fui lesada por este radar. Recorri e meu recurso nao foi acolhido. É o momento de juntarmos forças pois 1 caso isolado é diferente de 10. Se alguem tiver interesse entre em contato comigo 27 99245-8162 pra juntos fortalecermos nosso recurso pra JARI e juntar mais provas"" 

Blog do Jailton da Penha JDP


Um comentário: