O soldado Aurélio Coutinho Júnior, da Polícia Militar do Espírito Santo, foi preso nesta sexta-feira (05) por tráfico de drogas, durante uma ação da Polícia Civil de Marataízes, que contou com apoio de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Os policiais civis cumpriam mandados de busca e apreensão no bairro Itararé, em Vitória, referentes a uma investigação de homicídio e tráfico de drogas em Marataízes.
No local das buscas, haviam dois homens, sendo um deles o soldado da PM e um outro que não teve a identidade revelada. Eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, pois no local das buscas foram encontrados quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 quilo cada, além de uma pistola 380, que a Polícia Civil acredita ter sido utilizada no homicídio em Marataízes.
O soldado e o outro detido foram conduzidos para a DHPP e após o procedimento do flagrante, o PM foi encaminhado para o Quartel da Polícia Militar, em Maruípe, e o outro detido para o Centro de Detenção Provisória, de Marataízes, onde estão detidos.
A Polícia Militar (PM-ES) se manifestou através de nota oficial, que diz o seguinte:
“Todos os trâmites foram realizados dentro da legalidade e transparência. A PM-ES não compactua com esse tipo de comportamento e lamenta o fato corrido. Não temos as informações relativas a outros processos que ele responde e nem da situação em que se encontrava no momento, visto que dependemos de expediente administrativo para buscarmos tais dados.”
Fonte: Da Hora ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário