Na noite dessa sexta-feira (13), um jovem de 22 anos, que estava foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apiacá, após a equipe receber informações de que ele estava morando em uma casa no bairro Francisco Jorge da Silva.
Ainda segundo a PM, as denúncias relataram que uma mulher de 36 anos, que atualmente está em liberdade condicional e, inclusive faz uso de uma tornozeleira eletrônica, estava vendendo drogas na região e ainda, dando esconderijo para o foragido, em sua casa.
Diante dessas informações, os militares foram até o endereço informado e tentaram prender o jovem em flagrante. Entretanto, o cachorro que estava no quintal da residência avançou contra os policiais, o que alarmou os criminosos.
Os policiais inclusive, precisaram fazer um disparo contra o animal, para evitar um possível ataque. Ao ver a polícia, o acusado tentou fugir, desobedecendo as ordens de parada da equipe. Entretanto, com a colaboração dos moradores, o jovem foi localizado e contido.
Já no imóvel que servia de esconderijo, várias pessoas estavam fazendo uma festa. Havia ainda, menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. Uma delas, inclusive, de 17 anos, namorada do foragido, estava visivelmente alterada e tentou agredir os policiais, para impedir a prisão do companheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário