Ninho deu entrada no Hospital Evangélico de Cachoeiro na última quinta-feira (12), após ter sentido mal-estar enquanto realizava exercício físico
O prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho), está internado na UTI do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por uma cirurgia cardíaca, na próxima terça-feira (17). Ele deu entrada no hospital na última quinta-feira (12) para realização de um cateterismo, após ter sentido mal-estar enquanto realizava exercício físico. Os exames apontaram que o prefeito apresenta obstruções arteriais, sendo necessária a implantação de pontes de safena.
Por telefone, Ninho conversou com o jornalismo do FATO e explicou que não enfartou. "Eu estou bem. As veias entupidas foram descobertas pelos médicos antes do infarto", disse. Ele contou que começou a sentir dor no peito durante uma caminhada e procurou atendimento médico. "Tive dor no peito na caminhada e pressão descontrolada. A médica, Ana Lúcia Moulin, solicitou um cateterismo e no exame viu os problemas. É cirurgia, e de emergência, por isso estou na UTI, sendo monitorado 24 horas. Mas o coração está ótimo".
Enquanto Ninho permanece afastado por motivos de saúde, o vice-prefeito, Marcelo de Faria Paizante (Marcelo do Rubico), assume a Prefeitura de Dores do Rio Preto.
Jornal FATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário