Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

GRUPO MENOS É MAIS TAMBÉM SUBIRÁ NO PALCO DO FESTIVAL DE ALEGRE 2023

A informação foi confirmada pela organização do evento, através do Instagram oficial do festival de música
Foi revelada a quinta atração confirmada para o Festival de Alegre 2023. O nome da vez é o grupo de pagode Menos É Mais. A informação foi confirmada pela organização do evento, através do Instagram oficial do festival de música, no final da tarde desta terça-feira (24).
Diferente de como foi feita com os outros grupos, através de uma interação com os seguidores do evento, os pagodeiros foram anunciados de supetão e logo de cara já contaram com a aprovação do público, quem em algumas horas, já contava com mais de 4 mil curtidas.
"O ADM surtou. É atração que vocês querem? Então toma! É claro que os nossos meninos do @grupomenosemais não poderiam deixar de comparecer no Festival de Alegre. Quem aí tá animado? Por aqui seguimos na ansiedade. Melhor eu ir e tchau! Vem Junho!", publicou o perfil oficial.
Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, os brasilienses do Menos é Mais já é o destaque do gênero musical no Brasil. O grupo quase cinco anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.
O Festival de Alegre está marcado para acontecer durante o feriado de Corpus Christ, nos dias 8, 9 e 10 de junho, e contará com 15 atrações, sendo cinco apresentações por noite. Até o momento já estão no line-up, além da atração de hoje, a dupla Zé Neto & Frederico, Alok, Ana Castela e Jota Quest.
A organização do evento disse que outras atrações serão anunciadas em breve, porém não revelou valores de ingressos e quando terá início para pré-venda.
No ano de 2015 foi realizado a última edição do tradicional Festival de Alegre, que contou com a participação internacional do grupo de reggae SOJA, além de grandes nomes da música nacional como Anitta, Ivete Sangalo, Skank, Los Hermanos e muitos outros.

Jornal Fato/por Guilherme Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário