A criança foi salva entregue a mãe. O mesmo homem que socorreu o menino foi em busca de Sebastião mas o tirou da água já sem vida
Um homem identificado como Sebastião Raimundo Souza morreu afogado na tarde deste domingo após entrar no Rio que corta a comunidade de Iuru, no interior de Apiacá, na região do Caparaó.
De acordo com a polícia militar, Sebastião, a esposa e o filho dela, de 7 anos, estavam em um bar que fica as margens do riacho. Além do comunicado no estabelecimento de que era proibido entrar no rio, os funcionários do local avisaram aos clientes que chegavam para consumir no estabelecimento sobre os riscos de entrar no riacho e, por esse motivo, era proibido.
No entanto, Sebastião desobedeceu a orientação e entrou no rio. Pouco depois, o enteado dele entrou no rio, momento em que os clientes se desesperam e, um deles, entrou para resgatar a criança. O menino quase morreu afogado.
A criança foi salva entregue a mãe. O mesmo homem que socorreu o menino foi em busca de Sebastião, mas o tirou da água já sem vida. Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) chegou a tentar reanimá-lo, mas Sebastião não resistiu ao afogamento.
O corpo dele foi encaminhado para o serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário