Os primos Franz Schubert Simão Cândido e Ricardo Guarniel Simão, encontrados mortos, dentro de um carro, na tarde desse sábado (11), em frente a loja de conveniência de um posto de combustível.no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, foram envenenados, segundo amigos ligados aos familiares das vítimas.
De acordo com informações policiais, o carro parou no local por volta de meio-dia, mas os ocupantes não desembarcaram do veículo. Depois de algum tempo, uma médica e outros populares acharam estranho e perceberam que os dois homens estavam desacoraddos.
O vidro do carro foi quebrado e os primos retirados, porem sem vida. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e constataram o óbito.
A perícia técnica da Polícia Civil removeu os corpos dos primos, que são do distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro, ao Serviço Médico Legal (SML) do município. No carro foram encontradas duas garrafas de suco.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Laudo teria apontado para envenenamento dos primos. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso e quer saber a origem do veneno, o que ocorreu e se há outras pessoas envolvidas. Um caso misterioso até para os familiares dos dois homens.
Os corpos de Franz e Ricardo foram sepultados no final da manhã deste domingo.
Noticias do ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário