Na manhã deste sábado (18), policiais civis da 143ª DP, sob a supervisão do Delegado Titular Filipi Poeys, realizaram diligências na cidade de Campos dos Goytacazes, com a finalidade de cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de EDNA PINHEIRO, que foi localizado no Bairro Guarus, não esboçando reação no momento da prisão.
A investigação foi concluída com a identificação da autoria do crime de homicídio triplamente qualificado pelo motivo fútil, asfixia e por impossibilidade de defesa da vítima (Artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV do CP e Artigo 155 caput do CP), figurando como autora a nacional EDNA PINHEIRO, que desferiu golpes na vítima E.J.R. com objeto metálico contundente e ato contínuo o asfixiou utilizando uma sacola plástica.
As investigações foram concluídas pelo núcleo de homicídios da 143ª DP que também cumpriu o mandado de prisão no dia hoje em mais uma fase da “OPERAÇÃO ITAPERUNA SEGURA”, que consiste na integração entre PCERJ, PMERJ, MINISTÉRIO PÚBLICO e JUDICIÁRIO, direcionada ao combate dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios ocorridos na cidade de Itaperuna/RJ.
EDNA PINHEIRO foi conduzida a 143 Dp Itaperuna, onde após as formalidades será encaminhada ao sistema carcerário onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para tornar Itaperuna uma cidade mais segura.
DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 143ª DP (22) 98831-8027 ou (22) 3822-7700.
O SIGILO É GARANTIDO!
“POLICIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”
Jorge Luiz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário