Páginas

sábado, 19 de agosto de 2023

MULHER COM TRANSTORNOS MENTAIS AGRIDE IDOSA, MULHER E CRIANÇA EM BOM JESUS

Em um intervalo de 24 horas, a população de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e Bom Jesus do Norte (ES), está abismada com o perigo real que uma mulher que sofre de transtornos mentais está deixando toda população das duas cidade em pânico, medo e revoltada.
De acordo com as informações, a mulher foi internada em uma Clínica de Recuperação no Espírito Santo em Março de 2023, onde ela ficou 3 meses internada.
Na época, a internação foi concedida pela Justiça de Bom Jesus do Norte, dias depois dela ter sido presa por quebrar a imagem de Nossa Senhora Aparecida no Trevo do Laguinho, em Bom Jesus do Itabapoana, e provocar vandalismo com plantas no Centro de Bom Jesus do Norte.
Ao que tudo indica, após retornar as ruas ao ganhar alta da Clínica de Recuperação, a jovem voltou ainda mais transtornada, cometendo diversas atrocidades.
Dentre elas, uma agressão covarde, instantes depois de pedir uma quantia de R$10,00 para uma idosa na manhã da ultima quinta-feira (17/08), ocorrida no Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), próximo a Padaria Roque, onde após a Senhora se recusar a dar dinheiro, foi espancada de forma covarde, a socos, chutes, sendo arremessada ao chão.
A agressão foi cessada por moradores que interviram na confusão, sendo a Polícia Militar acionada, e os Policiais disseram que nada poderia fazer em desfavor da mulher por ela ser portadora de transtornos mentais.
Já a vítima das agressões, foi socorrida ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internada.
Ao longo do dia 17/08, a mulher chegou a jogar café em uma pessoa que lanchava em uma padaria no bairro Lia Marcia, e correu atrás de uma criança usando uma faca para agredir o menor de idade que nada fez com ela.
Por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (18/08), a mulher portadora de transtornos mentais agrediu a Madrasta e o próprio filho nas proximidades do Bar do Capacete, em Bom Jesus do Norte, no qual ela derrubou ambos da bicicleta, e tentou arremessar paralelepípedos em ambos, e chegou a fazer ameaça que iria invadir uma escola, fugindo instantes depois.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Norte.
Medo, pânico e revolta
A população das duas Bom Jesus está assustada, em pânico e revoltada com os atos cometidos e cobrando para que seja feita uma nova internação imediata da mulher portadora de transtornos mentais.
Nas redes sociais, mãe fez um apelo para a população não agredir a portadora de transtornos mentais

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Um comentário:

  1. precisa mostrar o rosto dela para que os que não sabem quem é poder identifica-la e não ser surpreendido.

    ResponderExcluir