Trata-se de dois jovens, acusados de invadir casa de idoso quinta-feira e de outros crimes na cidade
Na madrugada de quinta-feira, dois rapazes, de 23 e 21 anos de idade, entraram pela janela da residência de um idoso e furtaram vários objetos. A vítima alega ter sofrido um prejuízo de cerca de R$ 2 mil. Mas a Polícia Civil agiu rápido e capturou a dupla.
O idoso não estava na residência no momento do furto, que aconteceu em dois momentos. Deu conta do crime, primeiramente, ao chegar em casa pela manhã.
Verificou que a janela tinha sido quebrada e verificou a falta dos pertences. Portanto, se dirigiu imediatamente à delegacia de Polícia Civil, que fica perto de sua casa, para registrar a ocorrência.
Neste momento, no entanto, os ladrões ainda teriam retornado e furtado duas furadeiras. Após ser comunicada, equipe da Polícia Civil imediatamente realizou uma operação de busca e prendeu os suspeitos.
Mas a dupla alegou que trocara o material roubado por drogas ilícitas. Câmera de vídeo flagrou os suspeitos, ambos já tinham passagem por furto.
Autuados pelo delegado Robson Vieira Lima, os jovens foram encaminhados para o centro de detenção provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário