Quatro meses após o registro do desaparecimento de Moisés Salmão de Oliveira Campos, de 34 anos, que residia no Bairro Boa Vista, na cidade de Apiacá, no Caparaó, familiares e amigos continuam à procura do jovem.
Segundo a irmã do desaparecido, Gabriela de Oliveira Campos, Moisés de Oliveira sofre de esquizofrenia e desapareceu na noite da segunda-feira (25), um dia após a grande enchente que devastou o centro da cidade de Apiacá, no mês de março.
A família, na ocasião, registrou um Boletim Unificado. Na época do desaparecimento, bombeiros militares, policiais militares e civis realizaram buscas pelo jovem, mas sem nenhum sucesso.
Não sabemos o que fazer
Gabriela diz que, apesar de a situação ser triste, eles não perdem a esperança. “Muito triste esta situação, pois não sabemos mais o que fazer, o que pensar diante de tudo isso. Minha mãe está muito abalada. Quem nos dá forças e esperança é Deus. Nossa esperança está em Deus”, frisa a irmã.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Moisés de Oliveira, pode entrar em contato pelo telefone: (22) 98834-7172.
O que diz a Polícia Civil?
Segundo nota da Polícia Civil, as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia (DP) de Apiacá estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado.
Fonte: Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário