A Presidente do Centro Popular Pró-Melhoramentos e do Hospital São Vicente de Paulo Professora Ivana dos Santos Gomes em entrevista que foi ar no último sábado (2/7) no Programa Jornal do Vale -Rádio Bom Jesus AM- informou que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 21 de julho/14 a Resolução Operacional nº 1.672 da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar -ANS- Indeferiu a autorização de funcionamento do Plano de Saúde São Vicente e no prazo máximo de 30 dias a contar da data do recebimento da intimação que promova a alienação de suas carteiras.
A Presidente disse que o Centro Popular Pró-Melhoramentos não tinha recebido a Intimação e que a Diretoria está em negociação com algumas Operadoras para fazer a portabilidade dos 1.078 usuários do Plano de Saúde São Vicente. (459 titulares, 464 dependentes e 155 agregados).
Ivana informou que desde o ano de 2010 o Plano de Saúde vem enfrentando dificuldades para autorização de funcionamento, culminando com a publicação da Resolução e que todos terão os seus direitos assegurados.
Maiores informações na sede do Saúde São Vicente.
O Plano existe a de 18 anos e o faturamento no mês de junho/14 foi de pouco mais de R$ 183 Mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário