Um jovem de 19 anos, preso após confessar ter matado o avô a facada em março deste ano, foi posto em liberdade pela Justiça quase cinco meses depois e agrediu a mãe na manhã desta quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar (PM), Maycon Angelo de Pinho foi até a casa dos pais, na Rua São Carlos, no Novo Jóquei (Campos dos Goytacazes),onde agrediu a própria genitora e quebrado vários objetos da residência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).
No dia 12 do mês passado, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ) Katia Maria Amaral Jangutta concedeu habeas corpus em favor do suspeito, sob a alegação de que Maycon é paciente primário, tem residência fixa e que não há indícios de que a liberdade dele possa prejudicar a ordem pública. Acontece que Maycon voltou a oferecer perigo aos familiares, tanto que no último dia seis os pais dele foram até a mesma delegacia registrar queixa contra o filho por ameaça.
Crime - O assassinato do aposentado Alcides Vicente Pessanha, de 70 anos, ocorreu no dia 18 de março na Travessa Zenita Ramos, no Parque São Benedito. Em primeiro momento, Maycon sustentou a versão de que a casa foi invadida por dois homens, um portando uma arma de fogo e outro que teria apanhado a faca na cozinha da residência. Mas, horas depois, acabou confessando a prática do crime. O idoso foi morto por um golpe de faca no pescoço.
Jornal O Diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário