FOTO/DIVULGAÇÃO.
Uma operação realizada por policiais civis que atuam na Delegacia de Guaçuí resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de participação no latrocínio que vitimou o lavrador José Leandro da Silva, 59 anos. O crime ocorreu no último dia 22 de junho na localidade de São João da Serra. O mandado de internação provisória foi cumprido no Centro do município.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado José Maria Simão, informou que o corpo da vítima foi encontrado pelo dono da propriedade onde ele trabalhava. “Inicialmente havia a suspeita de que a vítima teria sofrido um acidente de trânsito, porém, os policiais obtiveram as informações de que José Leandro da Silva foi assassinado”, disse Simão.
De acordo com o delegado, o laudo da perícia apontou que José Leandro da Silva foi agredido com pedaço de madeira e também por socos e chutes. Durante as investigações, os policiais descobriram que além do adolescente apreendido mais duas pessoas são suspeitas de participarem do crime. “Já identificamos os outros dois suspeitos, um deles também é adolescente, e representamos pela internação provisória dele e pela prisão preventiva do outro autor. Vamos continuar as buscas até conseguirmos capturá-los”, afirmou o delegado.
O adolescente apreendido foi encaminhado para a unidade socioeducativa de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil-ES
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário