Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

GATA É ENCONTRADA MORTA



O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem pelo WhatsApp na manhã desta quinta-feira (30/7).
“Bom dia!
Eu vim aqui para fazer um desabafo. Ontem a minha gata, a única lembrança de uma pessoa especial em minha vida, foi encontrada morta. Eu não tive forças de olhar pra ela, pois fiquei muito mal com a ligação de minha mãe me dando essa revoltante notícia.
Tudo bem que ela estava na casa do que todos estão chamando de “assassino”, mas ela, assim como a cachorra , era inocente, e como a cachorra, ela também estava esperando filhotinhos. Eu havia pedido minha mãe pra levar ela para aquele terreno, pois aonde eu moro não posso ter tanto animal assim.
Eu sei que isso foi uma forma de vingança, pois existem vários gatos naquele mesmo quintal e decidem matar logo ela? Coincidência... Bom, mas qual o valor do ser humano? Até aonde ele vai parar para derrubar alguém? Olho por olho, dente por dente? Isso tecnicamente não foi, eu fui a delegacia e eles disseram que as Leis não se aplicam aos animais e ainda fui recebido lá de uma forma que eles nem ligavam pro meu desespero.
Eu não deveria estar falando isso, mas eu precisava pra pelo menos mostrar tamanha tristeza e pedir pra dona da cachorra morta que venha falar comigo, ficar nesse ódio oculto e tentando vingança com ele, acaba afetando todos ao redor. A dor que ela estava sentindo, eu estou sentindo hoje e se eu puder fazeralgo “pra amenizar” a dor dessa pessoa, eu faço com todo prazer. Por favor, amigo divulgue no Blog.
Giácomo Siqueira.”

Blog do Jailton da Penha/Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário