Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

DONA DE CADELA MORTA FAZ APELO AO BLOG


Foto/Facebook.
O Blog recebeu a seguinte mensagem:
“Bom dia
No dia 23 minha cadela da raça chow chow grávida desapareceu na parte da manhã. Logo minha avó uma senhora de 78 anos sentiu falta pois a tinha como a neta que fazia companhia durante todo o dia..... Logo que eu fui avisada do desaparecimento eu família e amigos começamos a busca. Ficamos sabendo que teve assassinato de três cachorros atrás de minha rua, porém eu jamais acreditaria que alguém que nós conhece e que também conhecia a minha cadela e a sua importância em nosso meio seria capaz de tamanha atrocidade. Fui perguntar ao assassino se por um acaso ele viu minha Mel, ele me disse não ter visto mais qualquer coisa me avisaria... no dia seguinte a pessoa que viu o assassinato já não aguentando ver tamanho desespero de todos nós resolveu nos ajudar "fazer justiça" deu riqueza de detalhes do assassinato de Mel e confirmou que a mesma ainda estava na beira do rio dos fundos do terreno do assassino. Infelizmente ao chegarmos no local toda a versão da testemunha foi comprovado para a nossa revolta. Ligamos para o 190, tivemos a resposta que não poderia mandar viatura no local, fui a delegacia que disse não fazer o boletim de ocorrência! A informação que eu tive é que tenho que investigar o crime em particular e fazer laudo pericial da causa da morte aí só assim procurar a delegacia. Estou revoltada! Me disseram que a justiça para gente não é igual para animais. Eu perguntei : Quem é o animal dessa história? Pelo amor de Deus! Queremos justiça! Coloque no blog amigo. Me ajude
Cassiane Pires”

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário