FOTO/ILUSTRATIVA-INTERNET.
Um foragido da Justiça foi preso, nesta quinta-feira (23), por policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) em Jacaraípe, na Serra. O homem de 57 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 16 anos. A menina teria engravidado do pai quando tinha 14 anos.
De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o suspeito estava foragido há três anos. Após os policiais receberem informações sobre o local onde ele estava foi possível efetuar a prisão. “Conseguimos localizá-lo em uma residência em um bairro de Jacaraípe, onde cumprimos o mandado de prisão preventiva”, informou o delegado.
O titular da DPCA contou que os abusos começaram quando a filha do suspeito tinha 13 anos. “Na época, a adolescente passou por uma cirurgia e precisava de ajuda para tomar banho e se vestir e, a partir disso, o pai começou a abusar da menina e só parou quando ela engravidou dele”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, a adolescente recebia ameaças de morte, por isso não o denunciou. “Ela contou que não fez nenhuma denúncia, pois tinha medo que ele a matasse ou fizesse algo com as duas irmãs mais novas”, disse Pazolini.
O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil-ES.
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário