Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CORPO DE PROFESSORA É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO EM ESTRADA

Professora aposentada estava desaparecida há 15 horas. 
Ela morava em Barurama, no Sul do estado; Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de uma professora aposentada, que estava desaparecida há 15 horas, foi encontrado dentro do carro dela, em uma estrada do distrito de Pacotuba, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (8). A Polícia Civil está investigando o caso.
O corpo de Anna Gava, de 77 anos, foi encontrado com sinais de violência, por volta das 10h, dentro de seu carro, na estrada que liga a ES-482 à localidade de Valão de Areia, no distrito. Foi um trabalhador que percebeu que havia um corpo dentro do carro.
“Eu vim passar sal e olhar o gado daqui. Aí quando eu fui pedir licença para abri a porteira para passar com o cavalo, 'topei' com a senhora morta no carro”, contou a testemunha.
A vítima morava sozinha em uma casa no interior de Burarama, no Sul do estado. O cunhado Roberto Araújo disse ter visto o carro da vítima saindo por volta das 19h desta quarta-feira (7). Ele estranhou porque as luzes da garagem e da casa ficaram acesas e notou que a televisão também estava ligada.
A família verificou que Anna não estava em casa e observou marcas de pés na parede próxima a uma janela da casa.
Ao saber da morte da vítima, o cunhado disse que todos da região estão horrorizados com a violência.
“Nós estamos muito tristes, principalmente eu que estou aqui presente, né? Minha cunhada sempre batalhou muito, sempre foi muito dedicada. Eu só tenho como sofrer, como estou sofrendo, e a família toda também”, disse o cunhado.
Família
O cunhado Roberto Araújo foi o último a ver a vítima, por volta de 17h. “Ela saiu de tarde, depois ela chegou, foi lá em casa, e tal, depois queria colocar um produto na tulha, e eu disse que ia fazer sim, mas que primeiro ia fazer o meu”, contou.
A irmã de Anna e o marido moram aos fundos da casa da vítima. A irmã percebeu quando o carro saiu da garagem e a iluminação ficou acesa. Ela ligou para a casa, mas ninguém atendeu.
“Eu liguei para o celular dela, uma pessoa fez uma voz estranha. Depois eu liguei novamente, ela atendeu, falou que estava em Jerônimo e estava passando mal”, disse a irmã, Luiza Gava de Araújo.
Anna tem problemas de saúde e toma muitos remédios, segundo a família. “Ela tem muita medicação para tomar e também está com uma fratura em uma vértebra, e o colete ficou em casa”, disse a irmã.
A bolsa da vítima com os documentos ficou em casa, só foram levados a carteira com dinheiro e o carro, um gol prata.
O desaparecimento da professora deixou a população de Burarama assustada. A Polícia Militar disse que o município tem policiamento exclusivo com carros do Patrulha Rural.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário