Policiais militares lotados na 4ª Companhia do 29º BPM prenderam na tarde deste sábado (13), o pintor Johnatan Vieira de Souza, de 27 anos. Contra ele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Italva, no qual é acusado de estupro. O suspeito, foi localizado próximo à sua residência, no bairro Palmeiras, Cardoso Moreira. O rapaz teria violentado a própria companheira na semana passada. Após ser apresentado ao plantão da 143ª Delegacia de Itaperuna, o envolvido – que já havia sido preso por tráfico de drogas em 2012 no município de Cambuci – foi recolhido à Casa de Custódia.
RELEMBRE O CASO:
Uma jovem de 19 anos, procurou as autoridades para denunciar o próprio companheiro por estupro. O caso ocorreu esta semana no bairro Palmeira, em Cardoso Moreira. Informações levantadas pela Rádio Natividade, dão conta de que a vítima, teria procurado o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), relatando que teria sido obrigada, sob ameaça de uma faca, a manter, contra sua vontade, relações sexuais, com J.V.S., de 27 anos, que durante o ato, teria ainda cortado parte de seus cabelos e lhe obrigado a permanecer dentro de casa, após sair para participar de um churrasco.
A vítima acrescentou que apenas horas depois, conseguiu fugir e pedir ajuda. Durante buscas no interior do imóvel onde mora o casal, os agentes apreenderam uma bucha de maconha e outra cocaína, que seriam do suspeito, além de mechas de cabelos cortados e roupas rasgadas da mulher. O acusado, apesar de procurado, não foi localizado. O registro seguiu para a 148ª Delegacia.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário