A
mulher estava grávida de quatro meses
Um casal foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (18), no bairro Nova Esperança, em Anchieta, no Litoral Sul.
O homem e a mulher foram baleados dentro de um veículo. A mulher, que estava grávida de quatro meses, chegou a ser socorrida para o Pronto-Atendimento do município, mas não resistiu.
Maycon de Almeida Amaral, 24 anos, e Josélia Rosa Silveira, 26 anos, seguiam pela Avenida Hugo Gomes em um veículo Chevrolet Monza. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um outro automóvel Volkswagem Gol prata teria encostado no carro do casal e efetuado vários disparos com uma pistola calibre 380 automática. No local foram recolhidas 12 cápsulas.
A maioria dos tiros atingiu Maycon, que morreu na hora. Ele estava conduzindo o veículo. Já Josélia levou apenas um tiro na costela. Ela foi levada para o Pronto Atendimento que fica a 200 metros do local do crime, mas morreu em seguida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Maycon e Josélia tem passagem na polícia. A suspeita é que o crime esteja relacionado com drogas, já que na região onde aconteceu o crime há disputa pelo comando do tráfico . Os assassinos fugiram e ainda não foram localizados. O caso vai ser investigado pela delegacia de Anchieta.
Fonte: Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário