Familiares da adolescente, Diully Nascimento, de apenas 15 anos, estão fazendo uma campanha nas redes sociais em busca de notícias da menina. Ela foi vista pela última vez em sua casa, no domingo (14), no bairro Guanabara, em Iúna, e desde esta data permanece desaparecida.
Segundo Cleydiane Nascimento, irmã de Diully, a família suspeita de sequestro. A possível vítima teria sido ameaçada de morte, na terça-feira de Carnaval (9), por uma ex-colega de escola e um homem. Cleydiane conta que a irmã sempre foi uma menina estudiosa, que se destacava na escola, com perfil de liderança no desempenho das atividades escolares, e que isso sempre foi motivo de inveja dessa suposta ex-colega.
Ainda segundo a família, no último domingo (14), Diully foi atender uma amiga que a chamou no portão de sua casa e desapareceu. Os vizinhos dizem não ter visto nenhum fato estranho no dia do ocorrido.
A Polícia Civil de Iúna comunicou que, na tarde de sexta-feira (19), apurou uma denúncia do suposto paradeiro da adolescente, mas não obteve êxito e segue investigando.
Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser feitas anonimamente por meio do Disque-Denúncia da polícia, o 182.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário