Policiais civis da Delegacia de Bom Jesus do Norte prenderam na ultima quinta-feira (11/02), M.S. de 40 anos, suspeito de assassinar a pauladas o pedreiro José Luiz de Oliveira, de 45 anos. O homem foi detido dentro de casa no Bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
O homicídio aconteceu no último domingo (07) na Chácara do Macário, em Bom Jesus do Norte-ES. Segundo a Policia Civil-ES o crime foi motivado por uma briga que a vítima teve dias antes com o pai do suspeito, W.C.S. de 68 anos. Ainda segundo a PCES o suspeito não gostou do fato do pai dele, que é um idoso, ter sido agredido por José Luiz.
Após M.S. tomar conhecimento da briga entre a vítima e o pai, ele foi até a residência onde mora, pegou um pedaço de pau e seguiu até a casa de José Luiz. Quando a vítima viu o suspeito chegando, ainda tentou correr, mas foi alcançada e atingida por uma paulada na cabeça.
O corpo só foi visto por vizinhos no dia seguinte ao crime. Após investigações, os policiais identificaram M.S. como autor do homicídio.
Em depoimento, o suspeito negou a autoria do fato, mas diante das evidências ele acabou confessando e ainda contou os detalhes da execução.
O acusado foi ouvido e liberado, pois não havia flagrante.
Com informações da PC-ES
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário