Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINO DE 13 ANOS


Foto: Arquivo
Um ajudante de serviços gerais, 49 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (15) acusado de estuprar o neto de 13 anos da companheira dele. Os abusos aconteciam desde que a criança tinha 7 anos, e na casa em que eles moravam, em Cariacica.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e os outros dois irmãos, um de 11 e outro de 14 anos, eram criados pela avó materna, de 62 anos. O suspeito aproveitava os momentos em que estava na casa sozinho com a vítima para cometer os abusos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a denúncia do estupro foi feita no dia 29 de dezembro por um familiar da vítima. Dias antes, a avó teria flagrado o crime, mas não fez a ocorrência na delegacia.
Após a denúncia na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), os abusos foram comprovados por exames. O suspeito confessou o crime e alegou estar sob o efeito de cachaça e ter sido possuído por uma entidade espiritual.
O acusado está com a prisão temporária expedida e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Ele vai responder pelo crime de estupro. O delegado ainda vai investigar se os outros irmãos também sofreram abusos. 

Com informações de Mayra Bandeira/A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário