Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

LAVRADOR MOERRE AO COLIDIR MOTO COM ÔNIBUS EM TRAVESSÃO DE CAMPOS




Foto:Jean Moraes/BandFm.
O lavrador Denis da Silva Barreto, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (05/02) ao se envolver em um acidente de trânsito na Estrada de Paraíso, no distrito de Travessão, em Campos.
O jovem pilotava uma CB300 vermelha pela estrada vicinal, quando, por volta das 13h30, ao passar por uma curva, teria perdido o controle do veículo e colidido com o para-choque dianteiro do ônibus da Viação Jacarandá que faz a linha Paraiso/Rodoviária.
De acordo com relatos do condutor do coletivo, Hugo Sodré, de 27 anos, o motociclista teria feito a curva pela contramão. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista jogou o ônibus para o canavial, mas ainda assim houve a batida.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. No ônibus havia, segundo Hugo, aproximadamente 30 passageiros, que saíram ilesos do acidente e tiveram de ser remanejados para outro coletivo.
Familiares de Denis estiveram no local do acidente e a informação é de que ele teria acabado de sair do trabalho, em Campelo, e seguia para Santa Clara, onde morava. Com o impacto da batida, a moto ficou parcialmente destruída.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e encaminhado para exame de necropsia no Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos.
O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. Segundo a Polícia Militar, nesta mesma estrada há cerca de cinco anos, um tio do Denis se envolveu em um acidente de carro e também morreu.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário