Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

POLICIAL MILITAR MORRE APÓS SER BALEADO EM GUARUS

pm morre
Foto; Campos 24 Horas
O policial militar Fernando Henrich Ribeiro Escodino Machado de 28 anos (foto) morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos. O militar, que era lotado em Travessão, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). As primeiras informações dão conta de que ele estaria a paisana e um suspeito teria reconhecido a vítima e disparado pelas costas. Três suspeitos já foram detidos.
A polícia informou que o Escodino passava pelo Parque Bandeirantes pilotando sua moto a caminho de uma oficina mecânica. Ele estava na companhia de outro policial, Sérgio Vinícius Batista de Souza, de 37 anos, que seguia atrás ao volante de um carro. O colega de Escodino chegou a trocar tiros com o autor dos tiros. O próprio colega de Escodino o levou para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
O policial levou um tiro no lado esquerdo da região lombar. Há muitos policiais diante do Hospital Ferreira Machado. O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Marco Aurélio Pires Louzada, também encontra-se na unidade hospitalar. 

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário