A Polícia Civil de Cachoeiro apresentou em coletiva na manhã desta sexta-feira (12) o jovem F. A. S. B., 21 anos, preso temporariamente por suspeita de envolvimento em vários roubos na cidade.
Segundo a polícia, o jovem ostentava o material roubado em fotos do seu perfil nas redes sociais. F. também apresentava um comportamento agressivo durante os assaltos.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), Augusto Giorno, F. foi preso em casa, no bairro Novo Parque, na noite de ontem (11), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Giorno disse ainda que dois crimes cometidos pelo jovem foram esclarecidos. Um deles foi o de roubo de celulares de duas vítimas que estavam em um ponto de ônibus no bairro do assaltante e outro a um salão de beleza, no qual além dos telefones ele roubou R$ 880 em dinheiro, joias e celulares das proprietárias e clientes.
Homicídio no Carnaval
O delegado Augusto Giorno ressaltou, também, que investiga uma suposta ligação de F. com o assassinato de Douglas Almeida Ramos, o “Bob”, 19 anos, morto no domingo (07) de carnaval, em Piúma.
Giorno disse que os dois já moraram juntos no ano passado, em Cachoeiro, mas se desentenderam e retornaram à casa de seus pais. “Há uma suspeita de que o dois tenha discutido devido a divisão de uma quantia em dinheiro, resultado de um roubo que está sendo investigado”, explicou.
O jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP).
Aqui Notícias/Fotos: Pâmela Koppe e reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário