Um menor foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso com os pertences das vítimas. Dois dos assaltantes ainda continuam foragidos
Dois casais de turistas foram feitos reféns e roubados na madrugada desta quarta-feira (10) em um camping no balneário de Castelhanos, em Anchieta, no Litoral Sul. As vítimas participavam de um acampamento religioso. Além de dinheiro e jóias, os quatro criminosos levaram o carro de uma das vítimas. Um menor foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso com os pertences das vítimas.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 1 hora em um camping na praia da Boca da Baleia. Os quatro suspeitos, entre eles um menor armado, invadiram as duas barracas e fizeram as vítimas reféns. Havia um casal em cada uma delas e uma das vítimas chegou a sofrer coronhadas na cabeça.
Os bandidos estavam sem capuz. As vítimas, de Minas Gerais e Vila Velha, foram obrigadas a dar diversos pertences, como celulares, máquinas fotográficas, jóias, um veículo e dinheiro, cerca de R$ 1,6 mil ao todo.
Após o crime, a Polícia Militar fez buscas aos suspeitos e encontrou o veículo, um Eco Esport, parte do dinheiro, uma televisão, cordões e relógios no bairro Nova Anchieta. Os produtos estavam nas casas de dois suspeitos, um rapaz de 18 anos, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, e um menor de 17 anos, encaminhado para ser apresentado a Promotoria de plantão, em Guarapari.
Os outros dois suspeitos, com o restante dos objetos roubados, ainda não foram localizados pela polícia. A arma do crime não foi encontrada. O caso será investigado pela Delegacia de Anchieta.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário